(47)32024589 [email protected]

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES.

Prezamos pela confiança e pela total satisfação de nossos clientes nas compras realizadas através de nosso site.

Seguimos um rigoroso controle de qualidade de nossos produtos e criteriosa análise de todos os itens antes de enviarmos para o cliente, porém entendemos que imprevistos podem ocorrer. Dessa forma, caso precise efetuar a troca ou devolução de nossos produtos estaremos prontos para atender!

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor. Abaixo seguem algumas orientações de como proceder:

Recuse o recebimento do pedido caso a embalagem chegue violada, com o produto avariado ou se a compra estiver em desacordo com o pedido. Caso isso ocorra entre em contato imediatamente com nossa equipe, por e-mail ou whatsapp.

Trocas ou devoluções poderão ser solicitadas no prazo de até 7 dias corridos após a entrega do produto. Para solicitar a troca ou devolução de seu pedido, dentro do prazo, entre em contato conosco por e-mail ou whatsapp com o título “Troca / Devolução”, informe o número de identificação do pedido e o motivo. Responderemos em até 48 horas com as orientações de como proceder.

A trocas ou devoluções só poderão ser efetuadas se o produto estiver com lacre/etiqueta intacta, sem indícios de uso e com a embalagem original. Se for constatada qualquer divergência, como: etiqueta violada, ausência de avaria, indícios de uso ou ausência de acessórios, a AMO ELETROS fica isenta de aceitar a devolução e pode se recusar a fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia. Para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de retirar a etiqueta. Somente após estarmos de posse da mercadoria devolvida poderemos realizar a devida análise.

O procedimento de restituição dos valores será efetuado após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise será realizada no prazo de até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto e a restituição, se devida, poderá ocorrer das seguintes formas: 

Cupom de desconto: emissão de cupom de desconto equivalente ao valor devido para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte); 
Estorno: em caso de pagamento por boleto bancário, transferência ou pix será feito depósito em conta bancária indicada. Para compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá sob responsabilidade da administradora do cartão (esse tipo de crédito poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes conforme procedimento de responsabilidade da administradora).

 

QUAL A GARANTIA DOS PRODUTOS?

Por lei, todos os produtos da categoria “salvados” têm o prazo de garantia legal de 90 dias e produtos da categoria “novos” tem até 12 meses. Se o produto apresentou problemas de funcionamento é só entrar em contato com a loja. Ele será analisado e trocado por outro. Caso o produto esteja em falta no estoque, o consumidor poderá ser reembolsado.

Segurança e transparência! Todos os produtos vendidos pela AMO Eletros da Categoria Salvados ou Outlet são vistoriados e testados antes do envio ou retirada no Showroom.

Se o produto que recebeu não era exatamente o que você esperava e deseja devolvê-lo você terá o prazo de 7 dias corridos à partir da data de recebimento para solicitar a devolução. conforme o artigo 49 (quarenta e nove) do Código de Defesa do Consumidor.

 

COMO FUNCIONA O REEMBOLSO?

Para que seja realizado o reembolso, o cliente deverá se ater às condições que seguem:

– Observar o prazo para a solicitação da devolução de 7 dias corridos, iniciado no ato do recebimento;

– O produto deverá retornar em sua embalagem original, incluindo todos os seus acessórios (Ex.: manual, controle remoto, fone de ouvido, cabos, etc);

– O produto não poderá conter nenhum sinal de avarias ou mau uso além das citadas no anuncio do mesmo. (Ex.: riscos na tela, raspados nas laterais, sinais de quedas, etc.);

– É importante que o produto seja devolvido junto com uma cópia da nota fiscal, para a identificação do cliente;

– Caso seja identificado qualquer desacordo com o informado acima, o produto será devolvido ao remetente, e o procedimento de cancelamento da compra será desconsiderado;

– O cancelamento será realizado após a análise do produto, com prazo máximo de até 30 dias úteis para conclusão;

– Tendo o retorno atendido todas os pontos acima, o estorno/reembolso do valor será feito de acordo com a forma de pagamento da compra. Nos casos de estorno do valor na fatura do cartão, o prazo dependerá da solicitação da empresa para a administradora do cartão de crédito, e também da data escolhida para o fechamento do cartão. Cabe ressaltar que a empresa não consegue cancelar o parcelamento.

– Os custos do frete para o retorno serão todos por conta do vendedor.

 

O QUE É UM PRODUTO "OUTLET" OU "SALVADOS"?

Para oferecer preços abaixo do mercado, a AMO Eletros especializada na venda de produtos “Salvados” Outlets ou Reembalados: adquire produtos oriundos de devolução ou ponta de estoque de grandes indústrias que não podem ser vendidos ao consumidor pelo preço de novo. Todas as mercadorias adquiridas e comercializadas pela loja passam por uma triagem, são testadas e analisadas para que seja garantido o completo funcionamento e qualidade.

 

COMO POSSO RETIRAR PESSOALMENTE?

Para retirada pessoalmente em nossa Loja em horário comercial, estamos localizados em frente ao Terminal de Õnibus Iririu e Escola Assessoritec:

Av. Prefeito Witich Freitag, 1760. Tambem pelo fone e WhatsApp 47-3202-4589